A manutenção do seu Sistema de Gestão da Qualidade, continua a demonstrar a preocupação da Diverinstal, em manter a empresa estruturada e dinamizada tendo como base a melhoria da satisfação dos seus clientes e parceiros de negócio bem como a melhoria continua dos seus serviços, quer através do reconhecimento dos serviços prestados, quer pelo profissionalismo e constante evolução técnica que diariamente coloca ao seu dispor.
A Diverinstal assume o compromisso de conduzir os seus negócios de uma forma ética e justa mantendo sempre uma atitude profissional para com a concorrência, bem como uma atitude responsável e pró-activa no que diz respeito ao cumprimento da legislação em vigor.
Encoraja ainda, a iniciativa, a inovação e a produtividade, promovendo a valorização profissional eo reconhecimento dos seus colaboradores, garantindo a formação, o desenvolvimento e a realização pessoal e profissional dos que com ela colaboram; estabelecendo relações com elevado sentido ético e de confiança com diferentes parceiros de negócio, visando, sempre, a prestação de um serviço de excelência para com os clientes, mantendo a confiança e respeito na trilogia do saber ser, fazer e estar.
A presente política representa assim, o compromisso determinado da gestão de topo e de todos os colaboradores da Diverinstal, de forma a cumprir as metas e objectivos ao nível do Sistema de Gestão da Qualidade sendo que a sua prática representa uma mais-valia fundamental para o desenvolvimento dos negócios da empresa. Através destes princípios, a Gerência, compromete-se a cumprir os requisitos determinados pelo Sistema Gestão da Qualidade, bem como melhorar a eficácia do mesmo, assim como investir na prevenção das lesões e afecções da saúde que possam lesar os colaboradores e parceiros e garantir o cumprimento da legislação, das normas ambientais, de saúde e de segurança no trabalho e demais requisitos aplicáveis.
A visão estratégica da empresa requer:
a busca constante da satisfação do cliente e dos colaboradores, o retorno do investimento, através de uma maior focalização nos seus resultados com impacto evidente na sua produtividade e competitividade;
a integração, motivação e reconhecimento mútuo das pessoas, sendo a formação profissional uma preocupação constante para a melhoria das competências individuais das pessoas e da capacidade de intervenção a nível global;